Quanta

Quanta oferece curso de especialização médica em Medicina Nuclear

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo para médicos de Especialização em Medicina Nuclear da Quanta Diagnóstico por Imagem. Com duração de três anos, o curso é reconhecido pela Sociedade Brasileira de Medicina Nuclear (SBMN).

Os interessados podem se inscrever até o dia 30 de janeiro de 2020. O edital com as informações estão disponíveis no site www.quantadiagnostico.com . O custo é R$ 100. A prova e a entrevista com análise de currículo acontecem nos dias 3 e 4 de fevereiro, respectivamente, a partir das 10h. O curso disponibiliza apenas uma vaga, com bolsa de estudo e jornada de 60 horas semanais, para atividades teóricas e práticas.

Podem participar profissionais 
graduados em Medicina e inscritos no Conselho Regional de Medicina (CRM) ou acadêmicos matriculados no último período do curso que concluam a graduação antes de março de 2020. O processo seletivo acontece na Unidade Almirante da Quanta, localizada na Rua Almirante Tamandaré, 1.000 – Alto da XV (esquina com a Rua Professor Brandão), em Curitiba (PR).

Fonte: Quanta

Corpo Clínico

Uma equipe multidisciplinar formada por médicos especialistas de variadas áreas da saúde.

Quanta Diagnóstico por Imagem

Rua Almirante Tamandaré, 1000 - Alto da XV
Curitiba/PR

Telefone

+55 41 3362-9778